5 reboots que são melhores que os jogos originais

Fazer reboots de jogos geralmente é uma ótima ideia, tanto para os desenvolvedores quanto para os players, principalmente se considerarmos que em jogos mais antigos há uma grande limitação em termos de recursos tecnológicos que poderiam ser utilizados.

Pensando nisso, cada vez mais desenvolvedoras estão apostando em trazer reboots e remakes de jogos clássicos. Essas novas versões costumam ter algum conteúdo extra além das melhorias em quesito tecnologia e gráficos.

Pensando nisso, separamos uma lista com 5 reboots que acabaram saindo melhor que a versão original:

5 – Ninja Gaiden:

O jogo foi inicialmente lançado em 1988, e o reboot veio em 2004. Na versão reboot, foi mantido o nível de dificuldade do jogo em si, mas os estilos artísticos e a mecânica de jogo foram atualizadas para uma versão mais moderna. O jogo fez tanto sucesso após o reboot que em junho deste ano (2021), foi lançada uma Master Collection com três jogos da franquia.

4 – Shadow Warrior:

Shadow Warrior foi lançado em 1997, e ganhou um reboot em 2013. Logo após o lançamento da versão mais moderna, o jogo recebeu reviews muito boas. A nova versão de Shadow Warrior tem um combate mais fluido que sua versão original, além de apresentar ambientes muito bem feitos.

3 – Ratchet & Clank:

A primeira versão de Ratchet & Clank, lançada em 2002, foi um grande sucesso e já era um jogo muito bom, mas o reboot lançado em 2016 deixou o jogo mais apropriado para crianças. O lançamento da nova versão fez sucesso tanto entre os fãs antigos da série quanto entre fãs novos que ainda não conheciam Ratchet & Clank.

2 – Mortal Kombat:

Mortal Kombat é um clássico lançado inicialmente em 1992. Desde o seu lançamento, o jogo conquistou muitos fãs e fez sucesso o suficiente para ganhar sequências. O problema para a franquia começou quando os jogos passaram a incluir um estilo mais voltado para o 3D.

Em 2011, foi lançado um reboot de Mortal Kombat que voltava às origens do jogo com a utilização de um estilo 2D. Além disso, o jogo passou a dar uma ênfase maior para a história, e trouxe de volta (com alguns updates), as fatalidades sangrentas que ajudaram a tornar o jogo tão popular em 1992.

1 – God of War:

God of War é uma franquia icônica e que construiu um nome forte ao longo dos anos. Muitos dos fãs da série conheceram Kratos em 2005, quando o primeiro jogo foi lançado para PlayStation 2, e seguem as aventuras do anti-herói grego desde então.

Quando a versão de 2018 de God of War foi anunciada, muitas pessoas não acreditaram no potencial do jogo, visto que agora o intuito era explorar a Mitologia Nórdica, desviando completamente das premissas dos primeiros jogos e passando a explorar um mundo muito diferente. Porém, quando God of War (2018) foi lançado, houve uma quantidade enorme de reviews positivas e agora muita gente segue no aguardo do lançamento do próximo título da série, que foi adiado para 2022.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart