Desconto em Games

5 mudanças que queremos ver em Overwatch 2

O beta de Overwatch 2 finalmente está rolando no PC e novo jogo da Blizzard promete trazer mudanças que visam trazer jogadores que abandonaram o jogo original e, claro, conquistar novos fãs. Em virtude disso, nós iremos fazer uma lista com 5 mudanças que queremos nesta sequência.

Escudos balanceados

Quem nunca ficou revoltado em uma partida de Overwatch com os escudos infinitos de personagens como Reinhardt não sabe o que é dor de verdade. A frustação de atirar sem parar nos inimigos e todos os tiros serem anulados por causa de um escudo, é muito frustrante. Deixando claro que um balanceamento é necessário.

Por exemplo, nem todo mundo consegue reunir 6 amigos para fechar um time, e cada um de fato cumprir sua função, pois caso seu time não tenha um personagem de tanque com escudo, você certamente irá perder, pois Overwatch é o clássico jogo onde é impossível ganhar sozinho, você precisa dos companheiros e cada um precisa cumprir sua função e na maioria das vezes, nem sempre é assim. Causando uma frustação imediata a qualquer um.

Punição por abandono

Sei que atualmente o jogador que abandona a partida é punido, mas de nada adianta esta punição, se os reais prejudicados são os que ficam na partida até o fim. Complementando o que disse no ponto anterior, é praticamente impossível vencer sem ajuda do seu time, com um a menos então, esquece.

Talvez um sistema de não perda de pontos para os que ficaram no caso das partidas ranqueadas ou cancelamento da partida é muito necessário. Pois essa é uma situação que o jogador não pode ir contra e no fim ele se prejudica demais e gera uma frustação enorme que com certeza fez muitos jogadores abandonarem o jogo.

Balanceamento nos heróis de cura

Outro aspecto que gera um pequeno ranço nos jogadores são os personagens de suporte que geram cura aos players. O problema em si não é nem na cura de vida, mas ela ser infinita. Personagens como Mercy e Moira, podem curar sem parar, deixando principalmente os tanques quase imortais.

Quem sabe jogar com heróis de suporte faz toda a diferença no jogo e em caso de times fechados isso acontece de forma consistente, deixando quase impossível você matar os inimigos do time adversário.

HUD mais limpa

Jogos multiplayer normalmente apresentam uma HUD bem poluída, afinal de contas, você não é o único player no jogo, mas em Overwatch isso é bem exagerado. Todos os heróis do jogo possuem animações extremamente coloridas e chamativas, além de seus visuais, mapa e todas as informações do seu personagem. Sério, para quem vê de fora e não conhece o jogo, não entende absolutamente nada o que está acontecendo, é muita informação que pode sim atrapalhar em alguns momentos.

Atualizações mais frequentes

Algo muito comum nos jogos de hoje são as atualizações de temporada que ocorrem periodicamente, no caso de Overwatch isto ocorre, porém além de levarem muito tempo, não costumam trazer atualizações de grande importância, como modos de jogos divertidos. Em todos os eventos do ano e principalmente nos últimos anos do jogo, era extremamente comum ver eventos com skins e temas repetitivos, causando imensa frustação a base de fãs.

E você? Se pudesse mudar algumas coisas no jogo, o que seria?

Para mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart