Desconto em Games

5 motivos pra jogar Evil West

Jogo promete entregar uma aventura frenética no Velho Oeste

Evil West é um novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Flying Wild Hog. Caso você não conheça o estúdio, eles são os responsáveis pela recente trilogia Shadow Warrior e o indie Trek to Yomi. Publicado pela Focus Entertainment, o jogo será lançado no dia 20 de Setembro deste ano. Abaixo você confere o trailer de anúncio e 5 bons motivos para dar uma chance ao jogo!

1) Ambientação

O primeiro ponto que desperta o interesse pelo game é sua ambientação. Fortemente pautado no Velho Oeste, o jogo insere elementos de ocultismo para se diferenciar dos demais games que se passam em locais similares. Assim como no Velho Oeste real, teremos uma boa diversidade de cenários que vão desde cidades abandonadas até cânions.

2) História peculiar

Ao ler a sinopse de Evil West, é impossível não pensar em Van Helsing! O jogo é protagonizado por Jesse Rentier, o filho e futuro diretor do Instituto Rentier. A organização é a grande responsável por tentar impedir que a ameaça dos vampiros se espalhe por todo o Oeste, atuando como uma instituição dedicada a exterminar monstros.

blank
Emilia, Jesse e Edgar (Reprodução: Focus Entertainment)

Jesse contará com alguns aliados em sua jornada para salvar os Estados Unidos, são eles: Emilia Blackwell, uma cientista que estuda os sanguessugas, e Edgar Gravenor, o braço direito de Jesse. Na página oficial do jogo, uma promessa inusitada chama a atenção: episódios históricos serão recontados de uma maneira inédita.

3) Diversidade de inimigos

Se você já experimentou algum game do estúdio, sabe que eles entregam muito nesse departamento. Os inimigos de Shadow Warrior são bem irreverentes e o design de todos é bem competente. Na página oficial de Wild West já somos apresentados a algumas criaturas que iremos enfrentar: Boo-Hag, Nagals, Leechers e os Highborn.

blank
Alguns dos inimigos do jogo (Reprodução: Focus Entertainment)

Os Highborns são a espécie mais forte dos Sanguessugas. Com asas poderosas, eles são capazes de lançar ataques áereos devastadores. Achou pouco? Essa espécie também é capaz de invocar um enxame de morcegos que causam dano ao mesmo tempo que recuperam o life do adversário.

4) As armas de Evil West

Não dá pra caçar vampiros sem estar armado pra isso, não é? O Instituto Rentier criou um arsenal bem variado capaz de pulverizar os inimigos mais formidáveis. Confira um breve resumo de cada equipamento:

Manoplas: Inicialmente usada como um aparato de defesa, as manoplas permitem que o agente faça a trocação franca contra inimigos de igual pra igual. Quando melhorada, ela consegue aguentar cargas elétricas, permitindo que o agente paralise temporariamente os adversários.

Revolver: Confiável, rápido e brutal, o revolver é a arma padrão do agente e sua velocidade ajuda a definir momentos de vida ou morte no Oeste.

blank
Rifles são ideais para atingir pontos fracos (Reprodução: Focus Entertainment)

Rifle: A arma ideal para combates de longa distância (e para atingir o ponto fraco dos inimigos).

Scorcher: Basicamente um lança-chamas. Sua munição é recarregada com o tempo através do uso da energia das manoplas.

5) Jogabilidade frenética

Bom, não adianta ter um bom arsenal se a jogabilidade não condiz com isso. Felizmente, o estúdio sabe muito bem o que faz nesse departamento e deve entregar um gameplay frenético e extremamente responsivo. Caso você fique com alguma dúvida em relação a isso, basta assistir o vídeo abaixo que destaca 10 minutos da jogabilidade de Evil West:

Os visuais do jogo estão impressionantes e tudo parece funcionar de maneira perfeita. Felizmente, falta pouco tempo para o lançamento do jogo, agendado para o dia 20 de Setembro!

Para saber mais, acesse o site oficial.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart