Desconto em Games

5 motivos pra jogar Digimon Survive

Digimon Survive está bem perto de ser lançado! Com a chegada do jogo agendada para o dia 28 de Julho, resolvemos preparar esse texto especial destacando 5 motivos para dar uma chance ao game. Publicado pela Bandai Namco, o jogo vai estar disponível no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Ele poderá ser jogado na atual geração de consoles via retrocompatibilidade. Sem mais delongas, vamos ao texto!

1) Digimon Survive e o retorno da franquia nos games

O último jogo principal da franquia, Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory foi lançado em 2017. Com isso, ficamos 5 anos sem uma entrada nova na saga, o que é um tanto decepcionante para uma base de fãs tão grande. Apesar da relativa demora, a espera promete valer muito a pena, entregando uma aventura que está mais conectada com os desenhos originais e foge um pouco do foco enorme na temática sci-fi que vimos em Cyber Sleuth.

2) Combate estratégico

Fugindo do padrão visto em games atuais, Digimon Survive vai apostar numa jogabilidade mais estratégica para apresentar seus combates. Num estilo similar ao clássico Final Fantasy Tactics, iremos comandar nossos monstrinhos num combate dividido por turnos com habilidades belíssimas e um estilo visual completamente repaginado. Como o vídeo de jogabilidade indica, o bom posicionamento será vital para vencer os embates, veja abaixo:

3) Aventura no Digimundo

O trailer de lançamento destaca diversos elementos presentes na narrativa. As escolhas feitas pelo jogador vão ter bastante peso e gerar diversas consequências (e finais alternativos, 3 ao todo). Também será possível conversar com os monstrinhos, tanto aliados quanto inimigos. Inclusive essa mecânica de conversar com os digimons adversários será vital para converter eles. O mistério de como o grupo foi parar no mundo, algo corriqueiro nos desenhos, também se faz presente, demandando que o grupo trabalhe em conjunto para descobrir o que aconteceu e se manterem vivos.

4) Digievoluções em Digimon Survive

As digievoluções são um dos elementos principais do jogo e da franquia como um todo. Diferente dos games mais recentes da saga, elas voltarão a ter um caratér provisório, fazendo com que os monstrinhos voltem a forma padrão após a barra de SP se esgotar. Cada monstrinho terá caminhos diferentes de evolução. Você pode ver mais detalhes no vídeo abaixo publicado pelo YouTuber Jamm3r.

5) Visuais e trilha sonora de ponta

Com desenvolvimento iniciado pelo estúdio Witchcraft, o projeto acabou sendo assumido pela HYDE. Usando a engine Unity, o título conta com visuais belíssimos e cutscenes de ponta que rivalizam com qualquer projeto recente baseado em animes. Outro ponto forte do projeto é a trilha sonora assinada por Tomoki Myoshi. O talentoso compositor já assinou projetos como I am Setsuna e Lost Sphear.

A pré-venda do jogo já está disponível no Brasil, você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

Caso queira, leia nosso outro texto da série “5 motivos pra jogar”, focado em Gotham Knights:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart