Desconto em Games

5 motivos para jogar The Last of Us Remake

Depois do anúncio oficial de The Last of Us Part I, ou seja, da confirmação do Remake do primeiro jogo da franquia, muitos jogadores estão ansiosos pela sua chegada. Entretanto, muitas pessoas perguntaram se realmente valeria a pena comprar o jogo, visto que muitos consideram ter envelhecido bem, principalmente pelo fato de ser um exclusivo da geração do PS3. Atualmente, o jogo está sendo desenvolvido para ser lançado no PC (sem data prevista até o momento).

Portanto, a equipe da Desconto em Games decidiu realizar um especial com os 5 principais motivos para jogar a nova versão desta obra prima de 2013. Então, atente-se a cada detalhe e a cada informação passada, pois isto poderá ser crucial na sua decisão final sobre a compra do jogo.

5 – Reviver as melhores cenas do jogo

Para quem conhece a história do jogo ou já jogou a versão original lançada em 2013 para PlayStation 3, sabe o tanto de cenas inesquecíveis que o jogo possui. Muitas vezes contendo algum personagem que não fez parte do elenco do segundo título, mas que deixou seu legado nessa obra prima da Naughty Dog.

Uma das cenas mais emocionantes que virá nesse Remake, será a cena entre a Ellie e a Riley, em seu DLC chamado Left Behind. Só que dessa vez com gráficos e expressões faciais melhoradas e aperfeiçoadas. Com certeza fará qualquer fã do jogo cair nas lágrimas e se emocionar com essas duas personagens.

4 – Perceber as diferenças gráficas e de desempenho

Apesar de já termos vistos alguns comparativos da versão original com a versão Remake do jogo, só teremos de fato a certeza das melhorias quando formos jogar no dia 2 de Setembro. Portanto, as expectativas estão cada vez maiores, não só para reviver essa história incrível, mas também para vermos o resultado final.

Imagino a sensação dos novos jogadores que não tiveram a oportunidade de jogar as primeiras versões do jogo, mas que em breve terão o prazer de viver essa experiência com uma qualidade muito superior de áudio e visual. Além disso, vamos perceber quais personagens tiveram melhorias notáveis em relação aos outros.

3 – Relembrar a história do jogo em detalhes

A história e a narrativa deste jogo é algo visto em pouquíssimos jogos ou até mesmo filmes, pois trata-se de um enredo que aborda diversos temas da nossa sociedade. Portanto, para quem jogou apenas uma vez ou algumas poucas vezes, talvez não lembre de alguma cena do jogo que retrate algo importante ou que remeta a alguma mensagem. Principalmente por muitos focarem apenas em Joel e Ellie.

Todos os personagens presentes neste elenco possuem uma história individual e seu perfil traçado pelo diretor e roteirista. Alguns com o perfil um pouco duvidoso, e outros totalmente diferentes, mas que ensinam muitas coisas para os protagonistas e para o jogador que está vivendo essa aventura. Afinal a ficção é um retrato da vida real, mesmo quando estamos falando sobre um jogo.

2 – Poder jogar com o Joel novamente

Para quem estava com saudades de jogar com um dos melhores protagonistas dos Games, a volta dele na versão Remake com certeza fará muita gente feliz, principalmente pelo fato dele não ser jogável no segundo jogo devido a alguns acontecimentos que não citarei para não estragar a experiência dos novatos na franquia. Embora ele ainda seja um personagem muito presente no enredo, aparições ao lado de Ellie são constantes, dessa vez mais velha e madura na Part II.

Então, não vejo a hora do jogo ser lançado, quero viver essas emoções novamente. Este jogo é uma obra de arte e todos os personagens e elenco marcaram gerações e vão marcar muito mais!

1 – Buscar a Platina do jogo

Muitos jogadores e usuários consideram a platina do The Last of Us original (PS3/PS4) extremamente difícil, visto que o jogo possui diversos troféus do modo multiplayer para conquistar. Além disso, também era necessário fechar o jogo nos modos Sobrevivente+ para obter a tão sonhada Platina. Então, era de fato uma platina bem valorizada, visto que exigia de muita habilidade e domínio sobre a jogabilidade.

Apesar dos troféus online não serem muito difíceis de conquistar, alguns não sabiam jogar ou não gostavam, com isso perdiam a oportunidade de fazer 100% do jogo. Desta vez o jogo não contará com a presença do Modo Facções. Acredita-se que a busca pela Platina se tornou muito mais fácil do que era anteriormente.

E vamos ser sinceros? É uma platina que todos deveriam ter, nem que fosse só essa, afinal a experiência e a jornada dos protagonistas “não pode ser em vão”. Fica a dica para todos vocês!

The Last of Us Part I será lançado no dia 2 de Setembro para PlayStation 5.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart