Desconto em Games

5 dicas para ser dar bem em Bloodhunt

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt chegou para provar que Battle Royales podem ser inovadores e diferentes de tudo aquilo que já estamos acostumados no mercado. Com o aumento significativo de jogadores que estão se preparando para o lançamento da Segunda Tempora, muitas dúvidas ficaram no ar. Hoje, nós preparamos este guia incrível com 5 dicas para se dar bem em Bloodhunt e se tornar um dos melhores jogadores da sua equipe! Confira todas as dicas abaixo:

5 – Use e abuse dos Sentidos de Vampiro

Em Bloodhunt, podemos utilizar a mecânica dos Sentidos para identificar possíveis ameaças e itens úteis para a sobrevivência da equipe. Apesar de parecer algo simples, notei que muitos jogadores esquecem de utilizar esta habilidade que pode ser a chave para o sucesso! Ela também permite encontrar humanos que estão vagando pelas ruas de Praga.

O sentido de um Vampiro nunca falha! (Captura de tela por Gabriel Petri)

Tenha muito cuidado ao utilizar a habilidade devido ao tempo de carregamento!

4 – Conheça as armas

Apesar de algumas armas parecerem poderosas, o que realmente importa são as suas cores. Ao explorar as ruas e telhados de Praga, podemos encontrar armas roxas e douradas que são consideras raras e mais eficazes que as cores verde e azul.

Fique atento para coletar as melhores armas (Captura de tela por Gabriel Petri)

Para encontrar esse tipo de equipamento, será necessário que o jogador ou sua equipe não tenham medo de avançar mesmo com inimigos próximos. Minha recomendação é verificar alguns mini baús que podem ser encontrados nos telhados.

3 – O segredo para obter recursos

Logo que iniciamos a partida, muitos jogadores correm para os telhados em busca de armamentos, porém, esta não é a melhor forma de sobreviver! No mini-mapa podemos visualizar alguns pontos importantes que nos fornecem recursos para restaurar HP e regenerar habilidades. Esteja ciente de que o lugar está vazio e comece a explorar para encontrar suprimentos e até mesmo armas raras.

Uma dica essencial é observar o cenário e encontrar grandes pontos AZUIS que podem oferecer diversos loots raros para garantir a sobrevivência da equipe.

Localize áreas com pontos azuis (Captura de tela por Gabriel Petri)

2 – A Ressonância de Sangue

Você pensou que seria um vampiro bonzinho como o Edward de Crepúsculo e não iria beber o sangue dos humanos? Pensou errado! A Ressonância de Sangue permite que os jogadores recebam habilidades exclusivas, sendo elas:

  • Fleumática – habilidade que reduz o tempo de carga das suas habilidades arquéticas (habilidades de classe)
  • Sanguínea – habilidade que aumenta a velocidade da Cura
  • Melancólica – habilidade que reduz drasticamente o tempo de recarga das habilidades do Clã
  • Colérica – habilidade que aumenta o dano do combate corpo-a-corpo
Evite chamar atenção dos humanos (Captura de tela por Gabriel Petri)

Vale ressaltar que ao matar um humano, o jogador ficará exposto no mapa durante 60 segundos e outros jogadores poderão acompanhar nossos passos. Tome cuidado ao adquirir uma Ressonância ou você irá cair em uma armadilha!

1 – Restaurando a vida com golpes corpo-a-corpo

Esta é uma dica que poucas pessoas conhecem mas que acabei descobrindo sozinho! Ao derrubar um inimigo, opte por finalizá-lo com golpes corpo-a-corpo para restaurar pequenas barras de vida. Sim, pode parecer algo irrelevante mas ao entrar em um combate costumamos perder muito HP, principalmente com inimigos da equipe se aproximando.

Após um combate intenso, golpeie o inimigo caído para restaurar HP (Captura de tela por Gabriel Petri)

Esta é uma forma básica de recuperar HP sem utilizar os itens que encontramos em Praga. Vale ressaltar que o arquétipo da Musa é útil para jogadores que gostam de proteger e reanimar os companheiros da equipe.

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt é o Battle Royale da Sharkmob AB e já está disponível gratuitamente para PlayStation 5 e PC.

Estas foram as 5 dicas de como se dar bem em Bloodhunt! Mas e aí? Quais dicas vocês sentiram falta? Deixe aí nos comentários!

Blog Desconto em Games

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart