Desconto em Games

5 dicas essenciais pra montar um bom time em FIFA 22

Com o FIFA 22 presente na PS Plus de Maio, muitos jogadores começaram a jogar a temporada só agora. Portanto, existem muitas dúvidas de qual melhor equipe montar ou de quais jogadores comprar. Então, nesta matéria tentarei resumir de forma objetiva quais analises você deverá fazer antes de comprar seus jogadores.

Para começar, é importante que atente-se a estas informações abaixo, e tente analisar com calma tudo que listei. Principalmente quando trata-se de status da carta do jogador referente, visto que tem muitos status que enganam.

  • Analisar status dos jogadores de acordo com a posição
  • Verificar a dedicação (Ataque/Defesa) de cada jogador
  • Comprar jogadores com boas características por um preço acessível
  • Jogar FUT Champions e Division Rivals todas as semanas
  • Focar nas principais ligas do futebol mundial

Na maioria das vezes, o fator principal que você deve avaliar trata-se da quantidade de ritmo que o jogador possui. Independente da posição que ele atue, exceto GK, no FIFA é importante que os craques tenham uma boa velocidade, geralmente acima de 80+ pelo menos. Já para defensores, segue a mesma estratégia, embora o atributo de defesa e físico também sejam muito cruciais. Para goleiros, não tem muito o que falar, visto que goleiro no jogo torna-se questão de preferência mesmo.

Jogar FUT Champions e Division Rivals todas as semanas, te possibilita obter recompensas e com isso receberá mais jogadores. Muitos deles inegociáveis, mas também negociáveis, tornando a venda possível para aumentar o seu patrimônio em caixa.

Ao comprar um jogador, recomendo avaliar qual atributo de “dedicação” ele obtém, ou seja, caso o jogador tenha um poder ofensivo alto, ele será “Alta/Média” ou “Alta/Baixa”. Você consegue verificar esse atributo ao apertar o R3 do seu controle em cima da carta para verificar os detalhes do jogador. Portanto, para os atacantes, procura-se que ele tenha Alta para o ataque, e visando os defensores segue a mesma ideia, só que ao contrário. Os zagueiros devem ter Alta para defesa e Baixa para o ataque em sua maioria. Não recomendo comprar jogadores que possuem em sua dedicação a “Média/Média”, visto que não são muito bons em nada.

Geralmente, para montar um time forte e competitivo, mesmo que inicialmente seja barato, é preciso focar e priorizar as principais ligas do futebol mundial. Como exemplos, temos: Premier League, Ligue 1, Série A, Bundesligue, LaLiga Santander entre outras. Principalmente pelo fato de tornar mais fácil a formação da sua equipe seguindo as regras de química e entrosamento.

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart