5 coisas pra assistir enquanto você espera por Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard inegavelmente é um dos maiores, se não o maior, lançamento de 2021. Com estreia prevista para o dia 5 de Novembro, a ansiedade dos fãs está no pico. Para ajudar um pouco a diminuir a ansiedade, e incentivar o aprendizado, resolvi escrever esse texto indicando 5 obras pra assistir enquanto você aguarda o lançamento do jogo.

Todas as obras indicadas obviamente possuem relação com o período no qual o jogo se passa: Segunda Guerra Mundial. Sem mais delongas, vamos para a lista:

5) Dunkirk (Filme)

Onde assistir: HBO Max

O filme de 2017 conta a épica história da evacuação de Dunkirk. Na ocasião, as tropas aliadas acabaram cercadas pelo exército nazista. Em uma série de acontecimentos improváveis, repletos de heroísmo, as tropas foram evacuadas, mudando o panorama da guerra.

4) Bastardos Inglórios (Filme)

Onde assistir: Netflix

Dirigido por Quentin Tarantino, o filme de 2009 conta a história de um grupo de judeus americanos que espalham o terror entre o Terceiro Reich. Ao mesmo tempo, o longa conta a história de Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas e que planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

3) A Queda: As Últimas Horas de Hitler (Filme)

Onde assistir: Amazon Prime

Em 1942, o jovem Traudl Junge tem o que parece ser a melhor profissão do mundo: ele é secretário de Hitler. Três anos depois, o império se resume a um abrigo subterrâneo e, de lá, Traudl narra os últimos dias da vida de do ditador.

2) The Pacific (Minissérie)

Onde assistir: HBO Max

A série acompanha a jornada de três membros do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, desde a primeira batalha contra o Japão, em Guadalcanal, até seu retorno após o grande triunfo que deu fim à Segunda Guerra Mundial.

1) Band of Brothers (Minissérie)

Onde assistir: HBO Max

Band of Brothers acompanha a história da “E” Easy Company, o 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, desde o treinamento inicial da equipe, em 1942, até o final da 2ª Guerra Mundial. Com um papel primordial para a resolução do conflito, eles foram uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.

Nossa lista fica por aqui. Essas 5 obras, que contém histórias tanto fictícias quanto reais, proporcionam a atmosfera ideal para te preparar para Call of Duty: Vanguard. Abaixo irei abordar um pouco da história do jogo em si.

A história de Call of Duty: Vanguard

O enredo do jogo gira em torno de quatro soldados das “Forças Especiais” que são enviados para Berlim para identificar o chamado Projeto Fênix. Este projeto era um plano nazista para restaurar o Reich e manter o regime no poder, mesmo após a morte de Hitler.

O papel dos quatro personagens diferentes é o mesmo: colocar um fim no projeto. Este basicamente é o ponto fundamental da narrativa. Quatro soldados altamente treinados que decidem se unir para lutar pelo povo. Acredita-se que foi neste momento da história que se iniciou o conceito de Forças Especiais. O termo não existia antes na história.

Caso você queira ler nossas impressões sobre a beta do game, acesse este link.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart