4ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega 17 de junho

A 4ª temporada de Black Ops Cold War Warzone, chega oficialmente mundialmente dia 17 de junho. A temporada vai ao ar, após as atualizações de Black Ops Cold War em 16 de junho à 1 da manhã (9PM PT) e Warzone dia 17 de junho às 1 da manhã (9PM PT).

CONTEÚDOS DE WARZONE E BLACK OPS COLD WAR:

Evento “Ground Fall” começa a temporada explodindo tudo

Para começar a Temporada 4 o evento por tempo limitado “Ground Fall” fará com que os jogadores encontrem e protejam SAT-Links para garantir recompensas para seus perfis globais em Black Ops Cold War e Warzone .

Neste evento os jogadores irão encarar os objetivos pertencentes aos novos modos, mapas e armamento de Black Ops Cold War e nos novos Pontos de Interesse em Warzone. Ao completar esses objetivos os jogadores serão recompensados com itens como Emblemas, Cartões de Visita e Pingentes de Armas de Satélite, além de um pouco de XP. Ao completar todos os desafios, os jogadores receberão um Projeto de Arma Secundária Épica de outro mundo.

Os jogadores poderão encontrar mais informações sobre este evento na aba de Eventos Sazonais no menu principal, entre Jogar e Armas, assim que a Temporada 4 estiver no ar em Warzone Black Ops Cold War.

Três novos Operadores, incluindo um de Requiem HQ

Jackal: Pacto de Varsóvia (no lançamento)
Jackal, o nativo sul-africano com a máscara de metal, deixou sua marca ao invadir a estação da CIA em nome de Perseus. No lançamento da Temporada 4 ele está pronto para lutar em Black Ops Cold War e Warzone .
Salah: OTAN (na temporada) -membro de um esquadrão liderado pela CIA que infiltrou o local da queda do satélite na Algéria.
Weaver: OTAN (na temporada) – este Operador irá se aventurar além do quartel general da Requiem e encarar os mortos-vivos e qualquer outra missão da OTAN para qual o chamarem em Black Ops Cold War e Warzone

Gratuito: Cinco novas armas

MG 82: ML (no lançamento) – Metralhadora totalmente automática, maior taxa de tiro da classe com velocidade de mira aprimorada, além de recuo e dano moderados, com maior capacidade de munição.
C58: Fuzil de Assalto (no lançamento) – totalmente automático. Altos danos a curta distância com uma taxa de tiro mais lenta. Velocidade rápida da bala e controle de recuo confiável com menos capacidade de munição.
Nail Gun: Special
Pistola de Pregos: Especial – mãos à obra com esta Pistola de Pregos completamente automática, uma precursora de 1980 da arma futurística vista em Black Ops III.
OTs 9: SMT (na temporada) – grande poder de parada e uma taxa de tiro fenomenal, o OTs 9 é prejudicado apenas por sua baixa capacidade do carregador de 20 tiros.
Mace: Corpo a Corpo (na temporada) -a adição desta arma eleva o número de armas de corpo a corpo de Black Ops Cold War para 8, e permite aos jogadores uma luta medieval.

CONTEÚDO GRATUITO EM BLACK OPS COLD WAR:

Quatro mapas multijogador:

Collateral (12v12) e Collateral Strike (6v6) (no lançamento) – aqui é preciso tomar cuidado para não ser arremessado por uma tempestade de areia, neste novo mapa frenético feito para jogos tradicionais e Armas Combinadas.
Amsterdam (2v2 e 3v3) (no lançamento) – tudo é permitido neste novo mapa de curta distância, feito para Tiroteio e Enfrentamento.
Hijacked (6v6) (no lançamento)
Rush (6v6) (na temporada) – Hijacked não é o único clássico retornando.

Dois novos modos multijogador e dois favoritos estão de volta:

Multi-Team: Sat-Link (no lançamento)

O objetivo aqui é manter o satélite da equipe online o maior tempo possível, o novo modo chega para dez esquadrões em diversos locais dos Montes Urais.

Ao chegar no satélite marcado em seu mapa, a equipe deve reconectá-lo e mantê-lo online para que faça a transferência de dados necessária. Mas as equipes devem estar atentas e equipadas para lutar contra outros esquadrões enquanto a transferência ocorre.

Uma no Tambor (no lançamento)

Apresentado pela primeira vez no Black Ops original, este modo traz ao jogador três vidas e uma super bala. Se a bala atingir qualquer inimigo em qualquer ponto, ele irá perder uma vida e o atirador ganha uma nova bala. Ataques Corpo a Corpo também são letais.

Capture a Bandeira (na temporada)

Um modo objetivo que se inspira nas raízes das primeiras experiências multijogador de Call of Duty®. O objetivo é capturar a bandeira do time adversário e retornar para sua base.

Nova Série de Pontuação – The Hand Cannon

Uma arma semiautomática com câmara com rodada de alto calibre, a Hand Cannon entrega dano letal em qualquer parte do corpo.

Bem-vindos ao Zoo – Uma nova região em Epidemia Zumbi, novo desafio e informações

Uma nova região da Epidemia Zumbi, no centro dos Montes Urais, um grande zoológico invadido pelos mortos-vivos. Não alimente os Zumbis! Os jogadores poderão cumprir novos objetivos, decobrir informações sobre o Éter Negro e encontrar eventos globais. A história do Éter Negro continua no começo da temporada, com “Operação Excisão”, o nobo desafio Zumbi que servirá de narrativa para o novo mapa que chega no meio da temproada.

“Mauer der Toten”: Nova experiência Zumbi da Treyarch, chegando no meio da temporada

Os fãs de “Die Maschine”, “Firebase Z” e outras experiências Zumbi estarão em casa no “Mauer der Toten”, o próximo capítulo de Zumbis em Black Ops Cold War, que chega no meio da temporada. A história do Éter Negro continua após os eventos de Operação Excisão” em Epidemia, onde jogadores irão encontrar um novo tipo de terror em uma Berlin destruida pela guerra após uma infestação de zumbis.

Novo conteúdo Chacina (PlayStation) (no lançamento e durante a temporada)

Os jogadores de Zumbi no PlayStation devem se preparar para novidades no modo Chacina, começando com o novo mapa Colateral no dia do lançamento, junto com novas informações e história. Depois, um novo mapa multijogador, Rush; o modo “Chacina Acelerada”, um novo modo por tempo limitado e um projeto de arma lendária ML ao completar desafios específicos.

CONTEÚDO GRATUITO DE WARZONE:

Os planos de Perseus podem ter falhado, mas Verdansk ainda tem muita ação com a chegada da Temporada 4 em Warzone junto com Black Ops Cold War.

Novos Pontos de Interesse – Satellite Crash Sites (no lançamento)

Diversos satélites caíram em Verdansk e os operadores terão que investigá-los.

The Red Doors (no lançamento)

A informação disponível não consegue explicar a origem destas misteriosas portas vermelhas espalhadas por Verdansky, mas uma coisa é certa: elas permitem que os jogadores [SIGILOSO] ao redor de [SIGILOSO]. O que está por trás delas? É preciso explorar para [SIGILOSO] e também [SIGILOSO].

Hijacked Gulag (no lançamento)

Esta versão contém uma recriação em madeira compensada da área central do yacht, o principal local para objetivos importantes, como a Dominação no Multiplayer, que fica no mesmo local onde a bandeira de tempo irá surgir nos duelos do Gulag.

Novo veículo – Moto (no lançamento)

Downtown Tower: Sob nova direção (no lançamento)

O complexo de torres no centro, na frente do Distrito financeiro, chegou para ficar após seu inquilino decidir voltar para o oeste. Este ponto de interesse, conhecido agora como Downtown Tower, teve seu cofre aberto e esvaziado, porém continua sendo um local valioso estrategicamente falando. Dois novos modos de jogo, incluindo, Ressurgência Mini em Verdasnk no lançamento. Verdansk ganha um gostinho do modo Ressurgência Mini de Rebirth Island no lançamento da Temporada 4, e ganha seu primeiro modo baseado em objetivos no meio da temporada.

Ressurgência Mini em Verdasnk (no lançamento)

Esta nova playlist imita a experiência de Rebirth Island Resurgence quando comparada com Verdansk Resurgence Battle Royale. Além das regras padrão do modo, o Ressurgência Mini em Verdasnk traz lobby de tamanhos mais íntimos, de 44 a 45 operadores no máximo.

Payload (na temporada)

Em Payload o jogador e outros 39 Operadores terão que escoltar uma caravana de dois veículos por checkpoints e missões de sabotagem. Será preciso destruir ou construir barreiras, comprar prédios e coletar contratos para garantir o sucesso da missão.


Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart