Desconto em Games

10 jogos tão ruins que foram removidos das lojas

Nosso “currículo” gamer é recheado de novidades, sejam elas com experiências muito boas ou até mesmo terríveis! Eu tenho certeza que você já gastou com algum jogo que pensou que seria divertido mas na verdade era horrível. Pensando nisso, fomos ainda mais além, trazendo a lista de 10 jogos tão ruins (mas tão ruins mesmo) que foram removidos das lojas, sejam elas físicas ou digitais.

10 – Jump Force

Jump Force tinha tudo para se tornar um dos melhores jogos de luta de 2019 mas que infelizmente recebeu um lançamento desastroso. As notas do game comprovam seus péssimos gráficos, mecânicas de combate precárias, campanha frustrante e modo multiplayer com uma base de jogadores despencando a cada semana. Infelizmente o jogo se tornou completamente esquecível e acabou sendo removido da loja através do comunicado publicado pela Bandai Namco.

Obs: Alguns rumores indicam que o jogo possa ter sido removido da loja graças a quantidade de personagens licenciados.

9 – OVERKILL’s The Walking Dead

Uma decepção e tanto para os fãs da maior série já produzida no mundo! OVERKILL’S The Walking Dead teve um lançamento conturbado devido a quantidade excessiva de bugs, conteúdo genérico e a quantidade exagerada de checkpoints espalhados pelo mapa, o que tornava ainda mais fácil e irritante. O jogo foi bombardeado por notas negativas e considerado um jogo de sobrevivência genérico.

Em menos de 4 meses de lançamento, o jogo vendeu menos de 100.000 cópias e foi removido da loja após uma decisão da Skybound Entertainment.

8 – Fast & Furious Crossroads

Mais um da série “Filmes bons com jogos horríveis”! Pois é, no dia 31 de março de 2022, a Bandai Namco revelou que Fast & Furious Crossroads seria descontinuado e removido das lojas físicas e digitais. O jogo que foi lançado em agosto de 2020 recebeu críticas pesadíssimas mas a empresa não divulgou o motivo do encerramento do game. Para todos que adquiriram o jogo, podem ficar tranquilos! Ele ficará disponível permanentemente na biblioteca digital.

7 – Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan

Esse aqui é uma pérola! Em maio de 2016 Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan foi lançado e tornou-se uma grande decepção devido a quantidade de missões repetitivas e chatas, além da quantidade de itens inúteis que podem ser adquiridas através do mapa do game. O hack’n’slash levou a nota 44 no Metacritic e foi considerado o pior jogo de Tartarugas Ninja já criado. Se você é um fã, não faça essa loucura de gastar nesse jogo.

Curiosidade: O jogo foi removido das lojas físicas e digitais em apenas 7 meses após seu lançamento oficial.

6 – Deadpool

Mais um caso de jogo que foi removido da loja em pouco tempo! Deadpool não foi bem aceito pelo público geral e muito menos pelos fãs que possuem um carinho enorme pelo herói. O jogo durou menos de 6 meses nas lojas digitais e se tornou um jogo raro pelos colecionadores com altos valores de mercado. Infelizmente o jogo foi lançado com pouco conteúdo além de uma mecânica tenebrosa.

5 –  Afro Samurai 2: Revenge Of Kuma

Afro Samurai 2 conseguiu superar todos os jogos da lista acima com apenas 6 semanas presente nas lojas digitais. O jogo foi considerado uma decepção por todos os jogadores devido a jogabilidade quebrada, bugs incompatíveis e gráficos horríveis. A empresa também ressarciu todos os usuários que adquiriram o jogo.

4 – Tony Hawk’s Pro Skater 5

Esse até Tony Hawk chorou! Tony Hawk’s Pro Skater 5 talvez tenha sido uma das maiores decepções de 2015 trazendo a pior gameplay e jogabilidade do título desde seu lançamento. O jogo que havia sido um sucesso anteriormente se tornou um dos piores Tony Hawk’s já feitos na história dos games. O jogo foi removido das lojas após as críticas duras ao jogo. Uma verdadeira vergonha!

3 – Lucha Fury

O beat’em Up Lucha Fury foi considerado um fracasso absoluto sendo removido da loja devido a notas baixíssimas do Metacritic, tornando-se um jogo desconhecido e irrelevante para o público. Segundo a empresa, o jogo foi removido devido a  Mindscape Inc. sair do mercado de games. O jogo também foi relançado em 2012 para os mobiles recebendo algumas notas positivas mas logo em seguida foi removido da loja sem nenhum detalhe extra.

2 – Paranoia: Happiness Is Mandatory

Paranoia: Happiness is Mandatory no Steam

Um cancelamento atual e que não chamou muita atenção foi o de Paranoia: Happiness Is Mandatory, lançado e removido da Epic Games Store. O jogo sofreu com diversas críticas negativas que afastaram o RPG das lojas digitais após um determinado prazo. A empresa não divulgou o motivo da remoção mas estima-se que tenha acontecido devido as baixas notas do título.

1 – Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | Baixe e jogue no PC - Epic Games Store

Esta sem dúvidas é a maior decepção da história dos videogames. Cyberpunk 2077 conseguiu entregar o título de jogo mais bugado do ano, apresentando diversas falhas em seu motor gráfico, mecânicas, gameplay, crashes e bugs infinitos que poderiam render um livro de história escolar. A CD Projekt RED estava ciente sobre os problemas do jogo e resolveu esconder toda a situação do game para o seu público, enviando chaves para os críticos da versão PC que apresentava melhorias comparadas ao console. O jogo foi removido da loja para evitar que os usuários fizessem a compra e devolução do game, retornando meses depois nas lojas digitais para venda.

Vale ressaltar que Cyberpunk não é um jogo ruim mas se tornou injogável em seu lançamento, tornando o jogo uma verdadeira decepção.

Por incrível que pareça, um patch recente melhorou o desempenho do game e reduziu a quantidade absurda de bugs que prejudicaram a gameplay dos jogadores.

A lista de jogos ruins continua em breve! Sejam elas, lista de jogos bons, lista de jogos ruins, lista de jogos ruins+, melhores lançamentos, etc.

E aí? Você conhece algum jogo que foi removido da loja? Deixe aí nos comentários!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart