Desconto em Games

10 chefes secretos dos games

Já aconteceu com você de finalizar a história de um jogo sem ter encontrado algum chefe secreto ou escondido? Certamente já, portanto neste especial viemos listar cerca de 10 chefes dos games que tornaram-se secretos.

Então, venha conferir a lista que vou trazer com a ajuda do site WhatCulture. Embora também tenha sugerido alguns chefes conhecidos por mim.

10. The Giant Chicken – Silent Hill

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Acredite ou não, os arquivos de dados de Silent Hill contêm mais sete criaturas grotescas e sobrenaturais que não chegaram ao corte final do jogo.

Embora seis dos sete monstros pareçam ser inimigos típicos de Silent Hill, o sétimo contém dados muito maiores e mais detalhados, sugerindo que ele foi realmente destinado a ser um grande chefe no jogo.

9. The Light – Cuphead

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

É claro que tanto tempo, esforço e arte foram dedicados ao design e execução dos lindos inimigos de Cuphead que é difícil imaginar quaisquer extras sendo enterrados nos arquivos do jogo.

Mas esse é absolutamente o caso, o mais estranho dos quais certamente é The Light, que pode ser combatido modificando Cuphead para acessar seu menu de depuração.

8. The Egg Janken – Sonic Mania

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Os jogos do Sonic são absolutamente repletos de chefes secretos e inacabados, embora talvez o exemplo mais interessante de todos ocorra em Sonic Mania.

Logo após o jogo chegar às lojas e reverter a sorte crítica da série da noite para o dia, os fãs descobriram um chefe Robotnik/Eggman não utilizado escondido nos dados da Studiopolis Zone.

Chamado de “Egg Janken”, o chefe é um mech parecido com um ovo pilotado por Robotnik com duas telas, nas quais o jogador e Robotnik jogam um jogo de pedra, papel e tesoura.

7. Skull Face – Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Quando Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado pela primeira vez, muitos jogadores reclamaram da falta conspícua e decepcionante de uma batalha de chefe contra o antagonista Skull Face.

Embora MGS V geralmente não tenha as lutas de chefes complicadas da série, era razoável esperar um confronto com o vilão humano do jogo, em vez de ele ser morto sem cerimônia em uma cena, como foi o caso.

6. Professor Oak – Pokémon Red & Blue

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Um artigo inteiro poderia ser escrito sobre todo o conteúdo cortado dos jogos Pokémon, embora de longe o mais lendário de todos os inimigos não utilizados seja certamente a Batalha de Treinadores escondida de Red & Blue contra o Professor Oak.

Os fãs descobriram uma luta não utilizada contra o inimitável Prof, e considerando a força de seus Pokémon – Tauros, Exeggutor, Gyarados e Arcanine – é basicamente aceito que ele foi originalmente destinado a ser um chefe final bônus depois de derrotar seu rival da Liga Pokémon.

5. The Illusive Man – Mass Effect 3

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Os fãs tiveram muito a dizer sobre o final altamente controverso de Mass Effect 3, e um dos muitos pontos de discórdia foi a falta de uma batalha de chefe contra o Illusive Man, que é apenas confrontado em uma cena de diálogo.

Mas a BioWare originalmente planejou que os jogadores o derrotassem em uma luta de chefe mais típica, como os jogadores descobriram cavando nos bancos de dados de Mass Effect 3.

4. Ash – Streets Of Rage 3

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

O caso de Ash em Streets of Rage III é muito curioso, porque este mini-chefe realmente apareceu na abertura do nível South Pier Warehouse da versão japonesa do jogo, intitulado Bare Knuckle III, antes de ser retirado para os europeus e audiências americanas.

No lançamento japonês, Ash iria balançar com uma lancha e atiraria dois de seus capangas em você antes de se envolver, e derrotá-lo deixaria Ash chorando no chão.

3. Tiny Forest – Mother 3

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

É verdade que você pode argumentar que a Nintendo realmente não quer que você veja Mother 3, já que o lendário RPG ainda não tem um lançamento oficial fora do Japão – apesar de ter sido lançado lá em 2006.

Mas mesmo assim, os hackers descobriram um inimigo não utilizado no código do jogo com o nome de Tiny Forest, que possui uma rotina completa de combate de IA e, portanto, pode ser combatido como qualquer inimigo comum.

2. SpongeBot SteelPants (Third Phase) – SpongeBob SquarePants: Battle For Bikini Bottom

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

O chefe final em SpongeBob SquarePants: Battle For Bikini Bottom é SpongeBot SteelPants, uma versão robótica gigante de Bob Esponja lançada sobre ele pelo malévolo Robo-Plankton.

A batalha do chefe tem duas fases, mas os fãs acabaram descobrindo uma terceira fase não utilizada no código do jogo, onde o SpongeBot brota enormes braços “musculares” infláveis ​​e veste uma sunga para lutar contra Patrick.

1. Clutch – The Binding Of Isaac: Repentance

Spongebob SquarePants Battle for Bikini Bottom

Agora, aqui está um exemplo especialmente fascinante de uma batalha de chefe cortada que recebeu atenção suficiente dos fãs que, ao contrário da terceira fase de SpongeBot SteelPants, acabou sendo adicionada ao jogo a sério.

A terceira e última expansão de The Binding of Isaac, Repentance, foi lançada em março passado, e logo os jogadores vasculharam os arquivos do jogo e encontraram um chefe não utilizado com os apelidos “The Possessor” e “Clutch”.

Fonte: WhatCulture

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart